BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIA MUNDIAL DO COSMONAUTA! O SONHO ACABOU 5! e mais de ôô seu moço do disco voador..........

kkkkkkk! olá amigos e amigas! Leitoras e leitores!
Parabéns aos meus amigos Cosmonautas! kkkkkkkkkkkkk de novo!
Olha, não conheço nenhum Cosmonauta, mas como bom adicto que sou, conheço uma penca de gente que vive no mundo da lua. Ai ai ai ai!
Só prá ilustrar, é a Rússia que comemora o dia 12 de Abril como Dia do Cosmonauta, em virtude do vôo do astronauta Yuri Gagarin a bordo da nave Vostok1 justamente ocorrido em 12 de Abnl de 1.961 (blog da sobriedade com certeza também é cultura).
WaLLDesK - Papel de parede
Papel de parede Espetacular vista de um astronauta (Outros)

Daí então, alguns amigos me disseram: tá louco Benatti? porque aquele negócio de ôô seu moço do disco voador na postagem de ontem 13/04?
Freu explica, e o Benatti também: na postagem de ontém então, citei um trecho da música S.O.S. do Raul que diz assim: " E nas mensagens que nos chegam sem parar, ninguém, ninguém pode notar. Estão muito ocupados prá pensar! ".Vou tentar colocar a música prá quem não conhece ouvir, é muito legal e muito inteligente como tudo que Raul Seixas fazia e, quem já conhece, curte, curte, curte.
Agradeço os comentários que tenho recebido, todos muito estimulantes, inteligentes e favoráveis, de modo especial um que recebi hoje como anônimo, não sei quem postou, mas que fala a respeito de tudo que venho dizendo aqui (o álcool uma droga das mais poderosíssimas, senão a mais, jogadores propagandeando cerveja enfim, tudo aquilo que não canso de repetir para quem quiser ouvir). Quem não quiser vamos nessa que tá bom à beça. Meu amigo anônimo, somos poucos mas não somos fracos. Trabalho de formiguinha funciona. Tá aí a Internet prá gente mandar o recado. Mais uma vez grazie per tutti. Lá vai o penúltimo "Sonho Acabou"

Continuo esperando o moço do disco voador!
Enquanto ele não vêm, vou levando. Obrigado a todos pela audiência e pela paciência. INTÉ..........
Thanks to www.sol.eti.br pelo disco voador de ontém e www.walldesk.com.br pelo cosmonauta.
Papéis de parede incrementados nos dois endereços.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!