BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quinta-feira, 8 de março de 2012

NÃO PROVOQUE! É COR DE ROSA CHOQUE!

ATUALIZADO EM 09/03/2012 _ JÁ NÃO MAIS COR DE ROSA! kkkkkkkk Bom dia primeiramente queridas leitoras, amigas, seguidoras! Hoje é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER e por isso "SÓ POR HOJE" o Blog da Sobriedade está todo cor de rosa. Bom dia também aos meus queridos amigos, seguidores e leitores. Como já falei em postagens anteriores, acompanhei nos últimos dez anos, muitas mulheres sofredoras, batalhadoras, perseverantes, mulheres que se determinaram a tirar seus maridos, filhos, sobrinhos, irmãos, amigos, do mundo tenebroso e cruel das drogas e conseguiram, e aquelas que não conseguiram, não desistiram,e muitas continuam tentando sem esmorecer até hoje; conheço muitos exemplos dessas valorosas mulheres. A todas elas, meu reconhecimento, meu apreço, minha admiração. Minha admiração eterna também à minha mãe e a todas as mãe do mundo, à minha esposa ( a dona Rose)que é guerreira, lutadora, e que se estou escrevendo tudo isso hoje, também devo muito a ela. Não vou ficar me derramando em agradecimentos pois faltaria lugar para nomes, me falharia a memória com certeza e eu seria injusto com uma ou com outra. Parabéns então a todas as mulheres do mundo que estão em todas as profissões (quem em sã consciencia há 30 anos atrás, diria que teríamos no Brasil e em outros países do mundo, uma presidente?); se alguém dissesse isso, seria taxado de louco, de insano, sei lá mais quantos adjetivos qualificativos (he he he). A mulher foi conquistando seu espaço, se libertando, conhecendo a verdade, e como diz o Evangelho, "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Vou "copiar! o que disse minha amiga Fernanda Lima hoje no Facebook! (ah, não é aquela do Amor e Sexo não, é a esposa do Jovelino meu grande amigo também! deixa eu falar o nome dele, senão ele fica bravo! kkkkkkkkkk): "FAZER XIXI EM PÉ É FÁCIL,QUERO VER VOCÊ TIRAR O SOUTIEN SEM TIRAR A BLUSA,SANGRAR DURANTE 7 DIAS E NÃO MORRER.........." e por aí vai. Poderia me lembrar de tantos acontecimentos envolvendo mulheres: as mães da praça de maio na argentina, as mulheres que morreram no anonimato, e muitas até hoje não se sabe o paradeiro de seus corpos, durante a época da repressão (ditadura) no Brasil, no Chile, na própria Argentina. Mulheres judias do holocausto durante a segunda guerra mundial, das guerras absurdas que foram travadas na história da humanidade, na guerra civil da Bósnia, violentadas em todos os sentidos, na ampla acepção da palavra (violentado é quem sofre qualquer espécie de violência). Das mulheres dos dias atuais, que trabalham de sol a sol, e que chegam em casa exauridas, e ainda sofrem violência por parte dos maridos, é preciso dar um basta em tudo isso. Então minhas amigas, o dia de hoje é um dia para rememorar todas as conquistas, lembrar de fatos desagradáveis para que não tornem a acontecer novamente: neste grande futuro, você não pode esquecer do passado, para que ele fique cada vez mais aonde realmente deve estar: no passado, naquilo que já passou. Salve o dia 08 de Março de 2.012, dia Internacional da Mulher! E olho vivo, que cavalo continua não descendo escada! ( he he he he).
Recados PS: Agradeço a todas as amigas e amigos que prestigiam meu Blog, gostaria que todos vocês também prestigiassem meus patrocinadores, que são muito bons. Dá uma clicadinha nos patrocínios, cadastre-se, compre; eles ficarão felizes, e eu mais ainda! Fui então..............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!