BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quinta-feira, 29 de março de 2012

EU QUERO APLAUDIR ! muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo ! !


Coringa batendo palmas - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Animações para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!

SÓ REVISITANDO ESTA POSTAGEM E ACRESCENTANDO! ........
Atualizado em 25/05/2012

AFF!
BONJOUR, BON APRÈS-MIDI, BONNE SOIRÉE CHERS AMIS DU BLOG DE LA SOBRIÉTÉ !
( AI AI AI ) eu pensei que estava na Franca, eu acreeeeeeeeeeeeeditei!
Santa ignorância Batman!
O STJ esvaziou a lei seca! EU QUERO APLAUDIR!





Baseado na tese de que ninguém pode ou deve produzir provas contra sí próprio, o STJ em decisão da sua 3@ seção decidiu que só é possível processar o motorista se houver prova de que dirigia embriagado (com concentração de álcool no sangue superior a 0,6 grs p/litro) ou seja: acabou a lei seca! (eu sabia que eu não estava na Franca!). Perdoem a ignorância do macaco caros leitores e leitoras, sou totalmente leigo no quesito leis, mas o fato do cidadão se recusar a fazer o teste do bafômetro já não constitui uma prova mais que contundente? Se o cidadão não bebeu, ou pelo menos não acima dos níveis permitidos, porque a recusa de soprar na maquininha?
Até quando vamos amargar gente morrendo, famílias inteiras sendo dizimadas por cidadãos sem responsabilidade que enchem o latão e saem dirigindo seus possantes, ocasionando todo tipo de infrações e desgraças? HARE BABA!
Daí, o Presidente da Câmara dos Deputados, o Sr.Marco Maia do PT-RS afirma que a proposta de se exigir o teste do bafômetro será aprovada nos próximos dias e continua: será o endurecimento da lei-seca!. Presidente: se for eu vou querer aplaudir de verdade!
Enquanto isso, a mesma Câmara, aprova a lei da Copa, sem proibir a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol, suspendendo artigo do Estatuto do Torcedor que proíbe a venda. EU VOU QUERER APLAUDIR ! Mas credo ! Que País é esse? Eu pensei que estivesse na França!


DIANTE DO MEDIANTE, VOU TER QUE MUDAR O NOME DE BLOG DA SOBRIEDADE, PARA BLOG DA INSANIDADE ( eu disse do mediante, não dos meliantes, por favor.........)
Não vou colocar música não, vou citar o Cazuza e dizer: Vamos pedir piedade, Senhor piedade, prá essa gente careta e covarde!
PAZ SEM VOZ NÃO É MEDO? Entonces, fica aí meu protesto! Não vai adiantar de nada, mas ainda é o meu protesto. Fui e cavalo continua não descendo escadas! Tchau
25/05/2012 - Ontém 24 de Maio, comemorou-se o "Dia do Telegrafista" uma atividade que já foi extremamente importante nas comunicações no país e no mundo; tenho a impressão que hoje em dia, com o advento da Internet essa profissão ficou um pouco esvaziada (me corrijam se eu estiver errado por favor). É a evolução nas comunicações.
Para quem não sabe, Samuel Morse enviou a primeira mensagem telegráfica em 24 de maio de 1.844 de Washington para a cidade de Baltimore nos EUA. Daí o nome de código Morse (creio eu).
Ontém também, comemorou-se o "Dia Nacional dos Ciganos" data instituída em 2006 no governo Lula. Os ciganos, assim como outras tantas raças, foram perseguidos através dos tempos, seja à época da Inquisição, seja durante o nazismo.Somos totalmente a favor da inclusão e contra qualquer discriminação como temos afirmado contínuamente e então fica aí o registro e as congratulações ao "Gipsy People".
Hoje, 25 de Maio é o "Dia do Trabalhador Rural", essa gente corajosa, trabalhadora, de extrema importância à economia do País e muito pouco valorizada, com jornadas de trabalho estressantes e mal remuneradas. Minha simpatia e admiração por essa brava gente. Lí postagem completa e muito interessante sobre a data, no espacoeducar-liza.blogspot.com.br



























Um comentário:

  1. é como diz cazuza transfornan o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!