BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

terça-feira, 20 de março de 2012

MAS CREDO! OU COMO VOVÓ JÁ DIZIA! OU quem não tem colírio usa óculos escuros! Desvendamos o verdadeiro segredo de Tereza Cristina!

BOM DIA GALERINHA DO BEM! Hoje é 21 de Setembro de 2.012
Essa é só prá relembrar, só prá relembrar..............

designer sunglasses
HARE BABA!

Olá amigas/amigos, visitantes em geral! Saúde e Paz a todos!

Hoje, fazendo experiências no blog (estou tentando publicar um texto escrito por mim e transformado por um amigo em história de quadrinhos) tive a infelicidade (mas credo de novo)de deletar a postagem "como vovó já dizia" ai ai ai!

Entonces, só me resta tentar reescrever tudo aquilo que havia escrito.
Dizia eu, a respeito do 9° PASSO do programa de Recuperação para Adictos que reza o seguinte: Fizemos reparações diretas a tais pessoas (AQUELAS A QUEM PREJUDICAMOS DE ALGUMA MANEIRA) sempre que possível, salvo quando fazê-lo significasse prejudicá-las ou a outrem. Então, assistindo a Rede Globo, quinta ou sexta-feira passadas, constatei a história de uma "tiazinha", vou assim chamá-la, que ficou devendo dinheiro a um proprietário de armazém no Paraná, há mais ou menos 50 anos. O tempo passou, o proprietário fechou o armazém, mas a "tiazinha" por esses dias, localizou o antigo proprietário, calculou a correção a seu modo óbviamente, e fez questão de saldar a dívida contraída há 50 anos atrás. Belo exemplo de retidão, de honestidade e por esse belo exemplo é que me recordei do 9° passo, que diz que devemos fazer reparações, sejam financeiras, emocionais, espirituais, para que experimentemos cada vez mais a liberdade que a sobriedade nos oferece. Ah, óbvio também que a "tiazinha" não é adicta, e o ex-proprietário do armazém que não queria receber a quantia, doou o recebido para uma Instituição. Bons exemplos devem ser seguidos. Perdoem-me por não saber o nome da referida cidadã, mas posso afirmar sem sombra de dúvida que ela é uma cidadã com C MAIÚSCULO.

Falei também a respeito da polêmica sobre vender ou não vender bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do Brasil durante a realização da Copa do Mundo em 2014, e COMO VOVÓ JÁ DIZIA:Meu netinho, em muitos países, está se erradicando esse péssimo hábito, pois existe um mega agrupamento de pessoas em um estádio de futebol, e a "alegria" causada inicialmente pelo álcool, pode e geralmente transforma-se em violência, em "excesso de valentia" etc,etc. (vovó sabia das coisas).
Mas não me recordo também, de nenhum país do mundo que teve a Copa do Mundo patrocinada por fábricas de bebidas! ( he he he ).
Só para esclarecer, o Estatuto do Torcedor, veda esse tipo de comércio nos estádios desde 2003! (minha vó já me dizia prá eu sair e não me molhar, mas a chuva é minha amiga e eu não vou me resfriar), a alegação é que a FIFA não abre mão de seus patrocinadores e tararam, tararam, tararam.
Por fim amigos e amigas, comentei também a respeito de que estava eu no YouTube buscando essa música do Raulzito que foi qualificado muitas vezes de satanista e deparei-me com a notícia de que a música "Faz um milagre em mim" do Régis Danese é "satanista" pois o intérprete fez um pacto com o diabo. Eita como tem gente que não tem o que fazer nessa vida! (A formiga só trabalha porque não sabe cantar)! Façam como a formiga então!
Como prometido, o blog da Sobriedade revela o grande segredo de Tereza Cristina: existem tantos segredos que deixam de ser segredo, e a cada novo capítulo um novo segredo é revelado, que descobrimos o verdadeiro segredo da vilã: ELA É AVÓ DELA MESMO! ai ai ai ai.
Ah! Tereza Cristina na vida real existe: mandaram doces envenenados para uma adolescente em Curitiba; a polícia já conseguiu imagens da vilã! é a vida imitando a arte!
E como vovó já dizia: QUEM NÃO TEM VISÃO BATE A CARA CONTRA O MURO!
Hasta la vista baby!................
NOTA: Alguém me perguntou: mas Benatti o que você ganha com o blog?. Bom na realidade é uma proposta de conscientização principalmente a respeito das drogas, um veículo para divulgar um trabalho; meus patrocinadores são empresas vendedoras, prestadoras de serviço muito sérias com serviços e produtos realmente da melhor qualidade. Gostaria então de solicitar a todos que, ao acessarem as postagens lembrem-se de pesquisar nossos patrocínios e, dá uma clicadinha neles por que de repente você vai se interessar pelos produtos e propostas oferecidas. E essa também é a prova de que o Blog está sendo bem acessado. Prestigiem, vale a pena.


Thanks to SQUIDOO (Awesome Animated Gifs)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!