BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quarta-feira, 7 de março de 2012

EMPRESAS QUE TEM FUNCIONÁRIAS PRESTANDO MESMO SERVIÇO QUE HOMENS, TERÃO QUE PAGAR SALÁRIOS IGUAIS!

OLÁ GALERINHA DO BEM!
Tô revisitando esta postagem porque acho muito legal a informação para nossas queridas irmãs; só lembrando que ontém, 17 de Julho de 2.012 foi o " Dia de Proteção às Florestas " - Preservar florestas, é sinônimo de proteger a vida! Nós temos o poder de denunciar desmatamentos, gente totalmente inconsciente despejando lixo em matas ciliares, galera que têm fogo no ....... e vive botando fogo aonde não deve e outros quetais. Faça a sua parte, fique ligado!.
Hoje, 18 de Julho é o " Dia do Trovador " (essa gente da qual quase já nem ouvimos falar). Pesquisando na Web, me deparei com o www.velhosamigos.com.br que traz uma trova (seria esse o termo?) muito legal que vou aqui reproduzir:
Por que teme envelhecer?
Envelheça, a fronte erguida.
Um ano mais quer dizer.
Que a vida lhe dá mais vida.

Perdoa. Eu também sofri
se briguei contigo assim....
Eu gosto muito de ti,
mas...gosto também de mim!  (MAGDALENA LÉA) Vai lá no site, tem coisas muito legais.

Buenos dias, buenas tardes, buenas noches! Eita a todos os amigos, mas em continuidade a SEMANA INTERNACIONAL DAS MULHERES aqui no Blog da Sobriedade, principalmente a todas as mulheres. Interessante dizer que empresas com funcionárias executando mesmo serviço do que homens, terão de pagar salários iguais, já que, existe ainda um machismo no que tange não à capacidade, mas sim ao quanto ganham nossas irmãs; sabe-se que o salário das mulheres corresponde a um percentual de 70% do salário masculino, o que não tem razão de ser. Não tem nada a ver com guerra dos sexos não, sómente com justiça. Ouvi essa notícia hoje, e estou repassando-a muito feliz. Outra notícia boa, é que mulheres para se aposentar por idade, teriam de contribuir à Previdência por no mínimo 15 anos; agora passará a ser apenas 5 (cinco), o que é muy bueno. Continuando a semana de homenagens às mulheres, quero reverenciar a todas as mulheres-mães, através da figura de Maria (quem não cultua Maria não têm importância), mesmo assim haverão de concordar comigo que a mãe de Jesus desempenhou papel vital na criação e na caminhada do maior homem de todos os tempos, e aí fico refletindo sobre o que escrevi ontém, que: atrás de todo grande homem, existe uma grande mulher. E essa mulher foi Maria, exemplo de obediência, de perseverança, de humildade e de sabedoria. Partindo-se da premissa de Maria, acredito piamente que essa frase é uma verdade absoluta.
Por hoje fico por aqui; manhana é o dia Internacional da Mulher e voltaremos ao assunto com certeza. Fiquem com Paradise do Cold Play, que tem tudo a ver com a mulherada não é?
NOTA: Alguém me perguntou: mas Benatti o que você ganha com o blog?. Bom na realidade é uma proposta de conscientização principalmente a respeito das drogas, um veículo para divulgar um trabalho; meus patrocinadores são empresas vendedoras, prestadoras de serviço muito sérias com serviços e produtos realmente da melhor qualidade. Gostaria então de solicitar a todos que, ao acessarem as postagens lembrem-se de pesquisar nossos patrocínios e, dá uma clicadinha neles por que de repente você vai se interessar pelos produtos e propostas oferecidas. E essa também é a prova de que o Blog está sendo bem acessado. Prestigiem, vale a pena.
Obrigado a presentepravoce.wordpress.com/ pela imagem free.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!