BOA NOITE GALERINHA DO BEM! BOA NOITE A TODAS AS MÃES DO MUNDO!

Papel de parede Field of Tulips, Coos County, Oregon (Árvores)
Parabéns a todas as mães pelo seu dia! Que Deus abençoe a cada uma que caminha sobre a terra, e que possa estar com todas aquelas que já se foram, inclusive a minha. Que estejam gozando da paz, da graça e da luz do Senhor.
Coloquei no título em especial às mães de adictos, porque mãe de adicto sofre! Cara! não é brinquedo não.
Tenho visto e acompanhado nesses anos de caminhada no antes, durante e no pós adicção ativa, que quando parece que todo mundo te abandonou, que o mundo te virou as costas, que ninguém te quer mais por perto, lá está a mãe, sofrendo, passando todo tipo de privações, sentindo na pele o preconceito, humilhações, mas ela está lá, não desiste, luta até o fim, e na maioria das vezes consegue seu intento, consegue a vitória que é libertar o filho, a filha desse mundo pavoroso e cruel das drogas.
Como eu disse, a maioria consegue, mas àquelas que perderam seus filhos, seus entes queridos para as drogas, meus respeitos, minha admiração e minha solidariedade; tenho certeza que não foi por falta de amor, dedicação e empenho. É que felizmente, mas nesses casos infelizmente, Deus nos concedeu o livre-arbítrio e somos responsáveis por nossas ações, e principalmente pelas consequências das mesmas. É a terceira lei de Newton: Para toda ação, há sempre uma reação oposta e de igual intensidade que nesse caso são as consequências.
Acompanhei e acompanho ainda, a luta, a força, a batalha dessas incansáveis guerreiras para libertar seus entes queridos. A elas então, minha justa homenagem.
E novamente, a todas as mães do mundo, às brancas, às negras, às amarelas, às vermelhas, às mães de coração, porque como dizem: "mãe é quem cria" e agora vamos falar né? colocar filhos no mundo de maneira inconsequente e muitas vezes até cruel, é fácil. Quero ver é criar, se dedicar, estar ao lado nos momentos bons e ruins.Eu tive a honra e a felicidade de possuir uma mãe assim; uma não duas, pois minha irmã foi uma segunda mãe para mim e muitas vezes assumiu o papel de primeira. Minha gratidão a elas.
Já escrevi postagens anteriores homenageando as mães, na pessoa de Maria a mãe de Jesus e minha mãe também.
E já que o dia é de homenagens, minha homenagem também à raça negra que comemora também no dia de hoje a abolição da escravatura, assinada pela princesa Isabel em 13 de maio de 1.888 (blog da sobriedade também é cultura).
Essa raça que já sofreu muito, pelo preconceito, pela ignorância e mesquinhez da raça humana.
Quero crer que nos dias de hoje, estejamos caminhando para o fim do preconceito no mundo, não só de raças pois vou dizer algo que vivo afirmando: somos todos filhos de Deus? então somos todos irmãos, mas livres do preconceito ideológico, do preconceito pela opção sexual, do preconceito pela condição sócio-econômica enfim, tenho certeza que um dia, o mundo será totalmente igualitário e livre dessas abominações que se chamam PRECONCEITOS. Penso que não chegarei a ver essa condição, mas acredito que esse dia chegará.
Então, o dia foi de homenagens! Parabéns novamente às mães, e parabéns à raça negra.
E vamos devagar, porque cavalo só desce escada no filme do Shaolin (kkkkkkkkkkkkk).
Beijos a todas as mães, e a todos meus irmãos de cor.
thanks to www.walldesk.com.br pelas tulipas.
Vai o "Tributo a Martin Luther King" também! Ouçam, é "LINDJIA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!