BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SEXTA-FEIRA 13! DIA INTERNACIONAL DO ROCK! YEAHHHHHHHHHHHHHH




Alô Alô galerinha do bem! Me perdoem mas hoje vou sair do sério! kkkkkkk
Parafraseando Vinícius De Moraes que disse: as feias que me perdoem mas beleza é fundamental, vou dizer:
os outros ritmos que me perdoem, mas ROCK É FUNDAMENTAL!
O grande lance é SEXO, COCA-COLA E ROCK AND ROLL! (DROGAS TÔ FORA!)
Próxima sexta-feira 13 de Julho de 2012, será comemorado o "Dia Internacional do Rock".
Em 13 de Julho de 1.985, o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou o Live Aid que além de tudo angariava fundos para combater a miséria e a fome na África.
Participaram do Live Aid, monstros sagrados do rock como Eric Clapton, The Who, Black Sabbath, Bob Dylan, Led Zeppelin, Rolling Stones, Queen e muchos otros más.
Os shows alcançaram a bagatela de 2 Bilhões de telespectadores no planeta. Tá bom ou quer mais?
Com uma mistura de música negra do Sul dos Estados Unidos, aliada ao Country, acompanhada de guitarra
baixo e bateria  reunidas num ritmo rápido e com letras bem simples, apareceu pela primeira vez em um programa de rádio no estado de Ohio (EUA) em 1951.
Mil novecentos e cincoenta e quatro, foi o ano de Bill Haley and His Comets, depois Elvis, Beatles, Rolling Stones até chegarmos em 1969 com o Festival do Paz e Amor (Woodstock).
No Brasil, os primeiros sucessos de rock and roll, foram de Celly Campello em versões de rocks de outros países. Mil novecentos e setenta, foi o ano do surgimento do pai do rock brasileiro, Raul Seixas e daí prá frente foi só alegria.
Pena, muita pena que o rock and roll sempre foi associado às drogas e como citei acima o lema de muitos rockeiros era Sexo, Drogas e Rock and Roll. Muitos, muitos artistas, poetas, músicos de primeira linha, faleceram e continuam falecendo até hoje em virtude do quesito drogas no Brasil e no mundo inteiro.
Mas o grande lance é o seguinte: dá prá viajar na música, na letra, na melodia, dá prá viajar no som.
Essa coisa que ligava o rock a drogas, ao satanismo, foi um modismo e passou. Raulzito mesmo foi acusado de satanista! AFF! mas até o Régis Danese também foi acusado de fazer pacto com o diabo! AFF de novo!
me poupem.
Prá quem como eu assistiu shows ao vivo do Queen, do próprio Raul, do Jethro Tull, e outros mais ou menos votados, não dá prá gostar dos ........... de plantão né?. Mas respeito, todo mundo tem seu valor.
O lance é o seguinte galerinha do bem: ROCK AND ROLL na veia e DEUS no coração. DROGAS não estão com nada! Rock tá com tudo.
Vai duas da melhor qualidade aí prá galerinha que curte e viaja, mas a viagem é só no ritmo. O fazer a cabeça é só na batida. Terminou a viagem, continuo limpo e pronto prá continuar apreciando as belezas da vida.


Quem não conhece curte aí!
Gostou? YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Thanks to YOUTUBE pelas músicas e www.reinosdosgifs.net pelo gato dançante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!