BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CAMPANHA CONTRA BEBIDAS/OUTRAS DROGAS NO TRÂNSITO! (na real em todos os lugares né?)

05/08/2012 - Olá galerinha do bem!
De tempos em tempos republico esta postagem pois acho o filme (apesar de forte, chocante) extremamente chamativo para o problema do álcool/outras drogas/trânsito.
Foram feitas campanhas de conscientização na Austrália tendo esse filme como carro-chefe e o resultado foi extremamente positivo reduzindo o número de acidentes automobilísticos ocasionados por pessoas alcoolizadas/e ou sob o efeito de outras drogas ao volante. Acredito que irão gostar e retransmitir a idéia. Álcool, drogas e direção realmente não combinam. Não existe a menor possibilidade.
A mesma pessoa que dirige embriagada, sob o efeito de outras drogas, amanhã pode ter um ente querido muito próximo envolvido em acidentes fatais ocasionados por outras pessoas que fazem uso desse tenebroso expediente/combinação.
Divulguem, vale a pena.
OLÁ AMIGOS, OLÁ AMIGAS! BOA SEMANA A TODOS! Estou postando um vídeo que recebi da Allianz.com.br Esse vídeo encontra-se também no www.youtube.com e é interessantíssimo É uma campanha seríssima divulgada na Austrália e que corrobora tudo aquilo que tenho dito últimamente aqui no Blog a respeito do Álcool. Assistam e reflitam; como venho dizendo insistentemente, não tenho nada contra quem bebe, contra quem fabrica, vende, distribui, etc, só penso que é preciso alertar e alertar firmemente contra os perigos do Álcool, seja para evitar acidentes de trânsito, acidentes no trabalho e principalmente desestruturação de lares e de famílias por quaisquer dos motivos acima citados. Estou preparando como já prometi, para esta semana, postagem sobre o programa das 24 horas e para o programa da Norte/Sul e para o Blog, postagem sobre a incidência do Crack nas lavouras. A paz esteja com todos vocês. Ah, obrigado pela receptividade e pelos comentários favoráveis, continuem enviando e postando, pois é o maior incentivo para a continuidade do trabalho.

Recados de Flores

"sprintrade network " " clickmagic " Oportuno atualizar e publicar novamente para que: QUEM NÃO VIU, VER E REFLETIR!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!