ESTAMOS VEICULANDO NO BLOG A PARTIR DE HOJE, 13/09/2012, ANÚNCIOS DA P E G (AVIÃO DO FAUSTÃO) QUE PREMIA AGORA COM DOIS AVIÕES.(UAU). CLICA LÁ, PRESTIGIA, QUEM SABE VOCÊ SE INFORMA LEGAL AQUI NO BLOG E AINDA GANHA DOIS AVIÕES. (SE GANHAR NÃO ESQUEÇA DE MIM kkkkkkk).

Recados Atualizados para Orkut é no Glimboo!
ME PERDOEM, MAS VOU TER QUE SER RECORRENTE! Vou com licença de todos, citar Luiz Fernando Veríssimo (O ESTADO DE SÃO PAULO 11/03/2010) ..."Na primeira vez que vi o comercial na TV, pensei, vai dar galho. Vão surgir os protestos, vão lembrar sua má influência nas crianças, vão pedir que seja retirado do ar. Mas não. O comercial em que o jogador de futebol Ronaldo se declarava brahmeiro e só faltava dizer que devia sua recuperação a cerveja não causou nenhuma reação... Estranho país este nosso" Porque a recorrencia? Porque tô voltando ao mesmo assunto, prá dizer que nada tenho contra quem fabrica, vende, nada tenho contra quem bebe, mas sim contra o uso abusivo do álcool. E por falar nisso então, vou dizer que o álcool é uma droga depressora! É uma categoria que inclui uma grande variedade de substâncias apresentando uma característica comum, a de causar uma diminuição na atividade do sistema nervoso central.Todo mundo sabe que as bebidas alcoólicas são a principal droga consumida em nosso meio. Jovens, adolescentes são atraídos pela bebida principalmente em função da massificação em propagandas e pelo fácil acesso.E porque estou dizendo tudo isso? Explico: em entrevista à rádio NORTE-SUL de Jacarezinho em 05/01 no programa da radialista Márcia Sória nossa amiga e irmã, voltamos a falar do percentual que me deixou absurdado de 10% da população brasileira estar com problemas de uso/abuso/dependência do álcool. Os números em minha opinião são assustadores, e o Dr. Arthur Guerra De Andrade, presidente-executivo do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool (CISA) que é Médico-Psiquiatra, afirma que cerca de 19 milhões de brasileiros sofrem de dependência ou abuso de álcool como já citei anteriormente.E ele continua dizendo: " Na nossa sociedade, é difícil aceitar uma pessoa que não bebe. Não beber é como uma ofensa". Quem não é alcoolista têm dificuldade para enfrentar essa pressão social.Imagine o que acontece com os que são alcoolistas, afirma. Então, voltando ao programa de rádio, foi-me perguntado se o número de mulheres que usam/abusam do álcool, também aumentou, e eu afirmei que sim. Possuo dados de 2007 que afirmam que no estado de São Paulo em 3 anos o número de mulheres dependentes do álcool que buscaram tratamento cresceu em 78%, isso em 2007 e já estamos em 2012. Pesquisas também indicam que em 20 anos, aumentou muito a população de mulheres alcoolistas no País. Segundo a pesquisa, a proporção era de uma para cada dez homens; agora, já são tres para dez. Além disso, segundo a própria pesquisa, o organismo feminino metaboliza o álcool de forma diferente dos homens e, por isso, elas sofrem mais rápidamente os efeitos nocivos da bebida. Então caros seguidores, amigos, amigas oportunamente voltaremos a enfocar o assunto com mais propriedade trazendo números concretos e pesquisas atualizadas.
SUJEITO DE SORTE (BELCHIOR) E tenho comigo pensado, Deus é brasileiro e anda do meu lado. E assim já não posso sofrer no ano passado ( Já acabou um e começou outro he he he!) Tenho sangrado demais, tenho chorado prá cachorro; ANO PASSADO EU MORRI, MAS NESSE ANO NÃO MORRO! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII............. Beijos a todos (as)

Recados Atualizados para Orkut é no Glimboo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!