BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TALVEZ EU NÃO SEJA A PESSOA MAIS INDICADA! (ou talvez eu seja a pessoa mais indicada!)

DIA NACIONAL DO COMBATE AO FUMO!
BUENAS NOCHES GALERITA DEL BIÉN!
Relutei muito para escrever esta postagem pois não gosto e não posso falar de coisas que não pratico, mas penso que até neste aspecto meu testemunho é importante no sentido de que as pessoas de um modo geral não caiam mais nesse tipo de armadilhas.
CARA! APAGA ESSA IDÉIA!
Uma das dependências mais cruéis e mais difíceis de largar: O CIGARRO!
Sou um adicto em recuperação como todo mundo sabe, parei com todos os tipos de substâncias, mas o cigarro tá difícil.
Não sei se por conhecimento de causa e, por saber que o cigarro só faz mal a mim mesmo (na realidade não é bem assim pois afeta passivamente as pessoas que comigo convivem), ou por não conseguir abandonar esse PÉSSIMO HÁBITO, ou mesmo por não querer abandonar o hábito, sei lá, só sei que reconheço hoje que fumar não tá com nada, que as pessoas que fumam nos dias de hoje estão cada vez mais sendo discriminadas (e acho muito certo!) só que..................
E que se soubesse lá atrás o quanto de malefício o cigarro trás para o ser humano, nunca, nunca mesmo teria aprendido a fumar.
Quem está começando pára! é mais fácil abandonar no começo!
Quem nunca fumou, não tenha a curiosidade de experimentar!
Meu! se você não pára de fumar, mais dia, menos dias você leva fumo! Eu tô levando.
O tabagismo é uma das principais causas de mortes no Brasil e no mundo.
Estive verificando hoje várias matérias, postagens sobre esse assunto e sobre o dia, e encontrei uma muito legal no www.portalsaofrancisco.com.br com várias dicas inclusive do Ministério da Saúde para quem deseja parar de fumar.
Sabia que 30% da população adulta do país é fumante? AFF! é muita coisa.
Não gosto de dizer a ninguém: faça o que eu digo e não faça o que eu faço!
Mas no caso do cigarro eu posso dizer: quem fuma é IDIOTA!
EU SOU UM TREMENDO IDIOTA! UM TREMENDO OTÁRIO!
Mau hálito, tosse, bronquite, enfisema pulmonar, câncer de pulmão, de boca! AFF!
Para um ser humano como eu que fuma há mais de 30 anos, é o ÓÓÓÓ´do Borogodó parar!
Cara! não seja estúpido como eu! FUMA NÃO.
Tô mandando um vídeo interessantíssimo ( CAMPANHA MINEIRA CONTRA O FUMO ).
É uma paródia da música WE ARE THE WORLD; é hilária, mas com muito conteúdo do
vira.mexe@gmail.com - VALE A PENA CONFERIR

NOTA: Alguém me perguntou: mas Benatti o que você ganha com o blog?. Bom na realidade é uma proposta de conscientização principalmente a respeito das drogas, um veículo para divulgar um trabalho; meus patrocinadores são empresas vendedoras, prestadoras de serviço muito sérias com serviços e produtos realmente da melhor qualidade. Gostaria então de solicitar a todos que, ao acessarem as postagens lembrem-se de pesquisar nossos patrocínios e, dá uma clicadinha neles por que de repente você vai se interessar pelos produtos e propostas oferecidas. E essa também é a prova de que o Blog está sendo bem acessado. Prestigiem, vale a pena.<
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!