BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FALANDO SÉRIO DE BRINCADEIRA! BRINCANDO DE FALAR SÉRIO!

ALÔ GALERINHA DO BEM
REVISITANDO POSTAGEM BEM INTERESSANTE!
CURTA E GROSSA! ( he he he )
Penso que irão gostar
Olá leitoras, leitores, amigas e amigos! Saúde e Paz a todos! Vivo falando principalmente para os adictos que precisamos ser pessoas melhores para mantermos e continuarmos na busca da sobriedade, e isso serve para qualquer pessoa, não precisa ser adicto (a) não, o mundo está precisando de pessoas melhores, pessoas com mais sensibilidade, pessoas com mais compaixão; as novelas só mostram pessoas más, inescrupulosas, insensíveis, e aí alguém diria: pega leve Benatti, alivia (he he he)!. Tá bom, eu alivio e para provar vou mostrar um exemplo de "honestidade" que realmente é muito estranho (kkkkkkk mas não deixa de ser honestidade. Quem me enviou foi um grande amigo que por razões óbvias não citarei o nome, mas agradeço muito a colaboração:
Well! para os amigos que dizem que não gosto de rap, lá vai um que conta toda a trajetória de um adicto e é muito bom, excelente; não é que eu não gosto de rap, meu gosto musical é eclético, gosto de coisas boas e existe muita coisa boa no rap e muita coisa ruim, assim como em todos os outros gêneros musicais. Ouçam com atenção. Muito bom, muito bom! " EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA! AQUELE QUE CRÊ EM MIM AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ!" Preciso falar mais não né? Beijos a todos.

NOTA: Alguém me perguntou: mas Benatti o que você ganha com o blog?. Bom na realidade é uma proposta de conscientização principalmente a respeito das drogas, um veículo para divulgar um trabalho; meus patrocinadores são empresas vendedoras, prestadoras de serviço muito sérias com serviços e produtos realmente da melhor qualidade. Gostaria então de solicitar a todos que, ao acessarem as postagens lembrem-se de pesquisar nossos patrocínios e, dá uma clicadinha neles por que de repente você vai se interessar pelos produtos e propostas oferecidas. E essa também é a prova de que o Blog está sendo bem acessado. Prestigiem, vale a pena.



Um comentário:

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!