BEM VINDO AO BLOG DA SOBRIEDADE

Adicione artigos, fale sobre suas dificuldades em viver "UM DIA DE CADA VEZ" sem fazer uso de substâncias que turvem nossa capacidade de raciocinar, que alterem nosso humor! Te lembra disso? NOSSO REMÉDIO ENTRA PELOS OUVIDOS E SAI PELA BOCA. Viaje em nosso blog!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

" OS DESAFIOS NÃO SÃO DIFÍCEIS PORQUE TENTAMOS; É POR NÃO TENTARMOS QUE SÃO DIFÍCEIS"

Olá amigos e amigas! Tô revisitando postagens mais antigas; acho esta muito interessante!
Gostaria que lessem e refletissem. Espero que gostem e pratiquem esses princípios em suas vidas.
Minha vida é um eterno recomeçar! Faço dessas sábias palavras, minhas palavras e um modo de vida.
A cada dia que nasce, Deus nos dá uma folha em branco para que possamos reescrever tudo aquilo que foi talvez mal escrito. Aproveite! Esse Deus é um cara muito, muito, muito, muito, muito legal.

Penso que vou escrever um livro, o título já tenho: VIDA DE ADICTO! he he he
Em minhas idas e vindas literalmente vivenciando minha "vida de adicto" lendo muito principalmente nos dias de hoje, lí um texto que me impressionou pois falou prá mim tudo que eu presenciei e principalmente vivenciei; penso que a autoria é de Chico Xavier, não tenho certeza se escrito por ele, ou psicografado, ou se é de outro autor, mas o que importa é a mensagem poderosa desse texto que eu gostaria de partilhar com vocês como segue:
RECOMEÇAR (Minha vida é um eterno recomeço!)
Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infância, mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou.
Perdi meus privilégios e fantasias de menino, mas ganhei a oportunidade de crescer e de viver livremente.
Perdi muita gente que amei e que me amou e que ainda amo, mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!
Perdi momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir, mas descobri que para colher amor, tenho que plantá-lo.
Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida. Porém, junto a esse "perder" hoje, sei o valor do ganhar. Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo para "RECOMEÇAR"!
Não importa em que momento da vida cansastes, mais importante é que sempre é possível e necessário Recomeçar.
Recomeçar é dar-se uma nova chance, é renovar as esperanças na vida, é, mais ainda, acreditar em ti mesmo!
Sofreste muito nesse período? FOI APRENDIZAGEM.
Choraste muito? FOI LIMPEZA DA ALMA
Odiaste? Foi para poder PERDOAR.
Sentiste solidão em alguns momentos? FOI PORQUE FECHASTE A PORTA.
Pensaste que tudo estava perdido? FOI SIMPLESMENTE O INÍCIO DA TUA MELHORA.
Sentes solidão? SE OLHARES AO REDOR, VERÁS MUITA GENTE ESPERANDO TEU SORRISO PARA APROXIMAR-SE MAIS DE TI.
"RECOMEÇAR"
Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida, um projeto de sobriedade.
Onde queres chegar? Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos.
Pensando pequeno, o pequeno virá. Se pensarmos firmemente o melhor, o positivo e lutarmos para alcançá-lo, o melhor virá para nossa vida!
Hoje é o dia da grande limpeza mental. Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca.
Joga fora toda a impureza, limpa teu coração, prepara-te para uma nova vida, e para o amor se estiveres só.
Nós somos apaixonados, somos capazes de amar muitas vezes, porque somos a manifestação do amor de Deus!
A vida está te chamando, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, agora, outro tipo de viagem, um novo desafio! Aceita-o.
Dedica este dia a ti mesmo e farás todo o possível e até práticamente o impossível para alcançar teus objetivos.
Confia na vida, confia em ti. Agradece a Deus por estares lendo esta mensagem, é sinal de que alguém pensa em ti.
Nem todos tem este privilégio e esta benção. Eu mais ainda abençoado por pode retransmití-la.
UMA FELIZ NOVA VIDA PARA VOCÊ!
RECOMECE, VOCÊ MERECE!
Dito tudo isto, só posso dizer obrigado Deus pelas pessoas que estão lendo essa mensagem neste presente momento.
FUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII! smack smack for all!














Um comentário:

  1. muito bom!!!adorei..a vida é assim mesmo,só precisamos acostumar com isso né,na hora da tristeza se lembrar disso,pq na hora que acontece as quedas da vida é dificil lembrar e manter a calma..mas adorei muiiiittttttto.


    silvana-jandira_SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante prá q possamos melhorar e dialogar cada vez mais!